Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Zelo reclama de sua altura cada vez maior


O maknae do B.A.P, Zelo, que também é o mais jovem entre todos os integrantes de grupos ídolos do sexo masculino, queixa-se sobre sua altura.

Nascido em outubro de 1996, Zelo, agora com 15 anos, revelou em uma recente entrevista para um dos maiores jornais do Japão que "Gostaria de parar de crescer", como resposta à uma "esperança pessoal".


O perfil de Zelo aponta que o garoto tem 1,82m de altura, mas o garoto afirmou que cresceu desde seu debut, e tem agora 1,83m de altura.

Ele ainda complementou: "O hospital disse que as minhas placas de crescimento ainda estão em aberto". Apesar de sua queixa, ele encerrou a entrevista, dizendo: "Na verdade, eu acho que serei possível expressar-me mais se possuir uma altura elevada, por isso estou animado."

Retirado a adaptado de: Allkpop.com

Um comentário: