Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

sexta-feira, 18 de maio de 2012

DaeHyun - Star Story (parte 4)





"Como as celebridades que aparecem em sua televisão se tornam estrelas?"

Com as perspectivas da indústria do entretenimento subindo cada vez mais, nós como público não estamos curiosos somente sobre a sua imagem fascinante, mas também cada história do passado, o qual lhe trouxe até aqui.

Nós preparamos a coluna Star Story, que não diz somente sobre um lado verdadeiro das celebridades, mas também para o que lhes trouxe até aqui, o seu passado. O protagonista deste episódio é DaeHyun, do B.A.P, que deu um passo adianta na indústria da música com seu forte carisma, sendo encarregado da "inocência" do grupo.

E DaeHyun havia começado a receber aulas oficiais de música, dando tudo de si, tendo em mente de que pela primeira vez alguém estava lhe antecipando. Havia um ditado que dizia: Elogios fazem golfinhos dançarem. E a cada elogio que DaeHyun recebia, sua habilidades de canto melhoravam.


"Meu professor da academia fez de tudo para mim, dando seu tudo. Foi a primeira vez que recebi a antecipação de alguém que esperava a minha retribuição, e eu só fiz o meu melhor."

Logo ele recebeu resultados, quando efetuou sua primeira apresentação solo na Academia.

"Minha Academia iria realizar um recital, e aquela era a primeira vez em que eu me apresentaria na frente de meus pais. Com o sonho de fazer tudo perfeito para eles, eu praticava a ponto de ter nódulos vocais. Decisivamente eu pude ter a minha apresentação solo na frente de minha mãe. Quando desci do palco chorei mais uma vez por ver o rosto de meu professor. Era a primeira vez que eu me apresentei em um palco tão grande, e a música que eu havia cantado repentinamente era 'A Dream of a Goose'. Eu não podia conter minhas lágrimas contando o esforço que eu tinha feito para tudo aquilo."

Com DaeHyun aumentando suas habilidades a cada momento, uma oportunidade crucial se aproximou dele, quando descobriu que a sua agência atual, a TS Entertainment, faria audições em Busan.

"Quando ouvi as notícias sobre as audições em Busan, ao mesmo tempo eu teria uma apresentação para realizar em um lugar diferente. Então acabei desistindo da audição para apresentar-me no palco. Após a performance eu recebi uma ligação da TS Entertainment perguntando se eu ainda estava interessado nas audições."

DaeHyun, que queria tentar uma grande variedade de músicas, continuou a rejeitar as ofertas de audições, mas quando ele realmente começou a pensar sobre seu futuro, acabou chegando em Seoul.

"Eu fui para um teste, e nem sabia como pegar o metrô. Com muita dificuldade eu consegui chegar à agência para iniciar as minhas audições. No entanto a resposta foi muito fria, o que me fez pensar que eu tinha ido muito mal. Eu pensei: 'Se eles sorrirem, então significa que passei'. Então pensei que eu tinha feito algo de errado quando voltei para Busan."

No entanto, a sua sorte não parava por aí. Enquanto estava no trem de volta para Busan, recebeu uma ligação dizendo que ele havia sido aprovado.

"Eu embarquei no trem para voltar à Busan e acabei recebendo um telefonema do meu professor. Eu duvidei daquilo, mas não era nada além de um telefona dizendo que eu havia passado. Meu professor era como uma figura paternal para mim, e eu chorava ao vê-los felizes como ninguém mais podia. Assim que cheguei em casa abracei meu professor e compartilhei de minha felicidade."

DaeHyun começara a crescer com lágrimas na lembrança tendo desvendado seu passado, possivelmente com a ideia de que estava separado das pessoas que amava, as quais havia partilhado as suas alegrias durante as audições. Logo as lágrimas começavam a aparecer.

"Eu havia entristecido devido ao fato de ter me separado das pessoas de quem eu gostava, e quando eu vi o rosto do meu professor de novo, simplesmente comecei a chorar.Tudo que eu podia lhe dizer era para aguardar um pouco, para assim eu retribuir o favor à ele. Era de partir meu coração ter que deixar os meus colegas para trás, sendo que eles tinham o mesmo sonho que eu."

DaeHyun ficou treinando por cerca de seis meses antes de sua estréia com o B.A.P. Embora tenha ficado pouco tempo como trainee, suas habilidades foram logo reconhecidas, o nomeando como vocalista do grupo.

A entrevista com DaeHyun foi concluída com lágrimas, e o repórter ficou extremamente chocado, mas acabou mostrando um lado extremamente novo para ele, um conjunto de encantos nunca visto. A imagem de DaeHyun para o público, forte e carismática, alguém que assume o controle do palco, que é no fundo somente um garoto sensível. Ele é supostamente o encarregado da "inocência" no grupo, e está expressão provavelmente está conectada às lágrimas.

Retirado e adaptado de: [TUMBLR] B.A.P Updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário