Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Biografia


B.A.P é a sigla para Best Absolute Perfect e refere-se a um grupo coreano formado por seis integrantes. O grupo possui uma pegada musical mais ligada ao Hip Hop, fazendo uso de raps e vocais fortes, unidos à coreografias de tirar o fôlego. Sua agência é a TS Entertainment, a mesma do grupo Secret.
O grupo vem sendo apresentado aos poucos através do "Ta-Dah, It's B.A.P", da SBS-MTV. O programa é uma espécie de documentário baseado no processo de debut e é transmitido para 8 países asiáticos.
No dia 26 de Janeiro de 2012, o grupo lançou, na internet, o clipe de "Warrior", música escolhida para seu debut. A reação dos internautas de todo o mundo foram muito positivas. No dia seguinte, ocorreu seu "debut stage" no programa Music Bank, onde eles apresentaram a canção "Burn It Up", primeira faixa do seu álbum single de estreia, seguida de "Warrior".
O mini álbum de debut possui quatro faixas, sendo elas: Burn It Up, Warrior, Unbreakable e 비밀연애 (Secret Love), esta última com participação especial de Song Jieun, do grupo "Secret".
No dia 28 de Janeiro, B.A.P realizou seu primeiro showcase, no Ginásio Jang-chung, em Seul.
Dois de seus integrantes já haviam feito alguns trabalhos anteriormente: Bang YongGuk e Zelo como a dupla Bang & Zelo, e Bang Yong Guk em trabalho solo. Bang também já fez algumas colaborações com grupos como Untouchable (um duo de hip hop) e Soul Connection (um grupo de rap underground).

Nenhum comentário:

Postar um comentário