Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

YoungJae - Star Story (parte 2)



"Como as celebridades que aparecem em sua televisão se tornam estrelas?"

Com as perspectivas da indústria do entretenimento subindo cada vez mais, nós como público não estamos curiosos somente sobre a sua imagem fascinante, mas também cada história do passado, o qual lhe trouxe até aqui.

Nós preparamos a coluna Star Story em nossa publicação para não somente mostrar o lado verdadeiro das estrelas, mas também o seu passado, o qual lhe trouxeram até onde estão hoje. O protagonista deste episódio é o "cérebro" do B.A.P, YoungJae, quem entrou no mundo da música com um forte carisma.

O sonho de YoungJae de tornar-se um jogador profissional mudou drasticamente após uma excursão em seu segundo ano do colegial.


"No nosso segundo ano do colegial, tive a oportunidade de participar de um show de talentos durante uma excursão. Então cantei uma canção do SG Wannabe com meus amigos, e nossos colegas nos aplaudiram muito. Ao ouvir seus aplausos, me senti muito bem. Aquilo me fez pensar: 'O palco me faz bem' (risos). Embora eu tenha ficado em terceiro lugar, os pedidos para bis eram à mim."

Talvez fosse porque ele não conseguia esquecer a alegria que passara naquela fase, mas perdeu o seu interesse em jogos, focando-se no estudo da música, alimentando o sonho de tornar-se um cantor.

"Depois do show de talentos da nossa excursão, eu parei de jogar, e os meus sonhos de virar um jogador profissional alteraram-se. Em vez disso, pedi à minha mãe para me colocar em uma academia de música que enfatizasse a música prática no meu terceiro ano do ensino fundamental. Porém eu não pude me inscrever imediatamente, já que minha mãe disse que só me mandaria para lá depois que eu me focasse nos estudos (risos)."

Desde então, YoungJae resolveu tornar-se um "verme de livro", estudando até tarde da noite durante as épocas de exames, e com a única paixão por música, a qual o levou aos estudos consegui notas maiores que 80 em todas as matérias, especialmente matemática, onde ultrapassou várias pessoas estudiosas em sua turma ao receber 100. Eventualmente, sua mãe o deixou começar a frequentar uma academia de música, mas ele ajudou no possível para sua mãe não ter que apoiá-lo tanto financeiramente.

"No começo, eu economizava minha mesada para pagar as despesas da academia, que na época, era cerca de 100.000 wons (cerca de R$173), não usando nem um centavo desnecessariamente. Mas não eram os estudos ou a música, mas na realidade o que mais me fez perder meu foco foi receber lições."

No entanto, foi em seu primeiro ano do ensino médio que começou a mudar e ganhar apoio daqueles à sua volta, começando a realmente apreciar a música.

Retirado e adaptado de: [TUMBLR] B.A.P Updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário