Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

domingo, 27 de maio de 2012

YoungJae - Star Story (parte 4)



"Como as celebridades que aparecem em sua televisão se tornam estrelas?"

Com as perspectivas da indústria do entretenimento subindo cada vez mais, nós como público não estamos curiosos somente sobre a sua imagem fascinante, mas também cada história do passado, o qual lhe trouxe até aqui.

Nós preparamos a coluna Star Story em nossa publicação para não somente mostrar o lado verdadeiro das estrelas, mas também o seu passado, o qual lhe trouxeram até onde estão hoje. O protagonista deste episódio é o "cérebro" do B.A.P, YoungJae, quem entrou no mundo da música com um forte carisma.


Ao levantar seu sonho de tornar-se um cantor na JYP, YoungJae deixou a agência por motivos pessoais depois de um ano.


"Eu entrei como trainee da JYP no meu primeiro ano do ensino médio, e um ano havia se passado, somente em treinamento. No entanto, devido à motivos pessoais eu deixei a agência, e acho que minha mentalidade de querer fazer música somente se tornou mais forte. Então, com a decepção de todos atrás de mim, eu tomei esta decisão."

Com tempo para descansar seu corpo e coração, um dos seus conhecidos apresentou-o à sua empresa atual, a TS Entertainment.

"Havia um grupo que deveria fazer sua estreia com a TS Entertainment na época. Claro,eu sabia que YongGuk Hyung estava promovendo-se na época, e também fiz meu teste durante meu tempo livre, e logo em seguida recebi um telefonema da agência. Minha mãe era contra eu me tornar um trainee da TS,  mas com o tempo ela começou a recomendar-me que eu aceitasse a proposta, ao ver a atmosfera familiar do local, que foi o que a atraiu (risos)."

No entanto, ao assinar com a empresa e tornar-se um membros do B.A.P, YoungJae hesitou ao ver que o líder seria o desconhecido Bang YongGuk, o qual teria uma grande importância naquilo tudo.

"Quando cheguei à agência, vi YongGuk Hyung praticando, e ele era realmente muito bom. Eu acho que tenho trabalhado muito com o pensamento de que 'se estou em uma equipe com este Hyung, realmente posso conseguir algo'. Acho que todos os outros membros do B.A.P tiveram um desejo de serem reconhecidos por seus talentos ao invés ganhar popularidade pelo cargo de cantor, e é por isso que nossa amizade é forte(risos)."


No entanto, seus dias como trainee foram arrastado, devido por ter sido escolhido como "vocal representante" do B.A.P, o que fez com que a pressão sobre ele fosse maior do que nunca, confessou. O que colocou pressão sobre ele foi DaeHyun, se se juntou ao grupo um pouco mais tarde.


"Em meus dias de trainee, eu era encarregado das notas altas, e como eu não era acostumado a usar minha voz de uma maneira tão forte, a pressão sobre mim somente aumentava, principalmente quando as pessoas me diziam: 'Sendo o vocalista representante de uma banda, você tem que exercitar suas cordas vocais também'. No entanto, quando DaeHyun juntou-se ao grupo, esta pressão com as notas altas desapareceu, e com nós dois compartilhando esta função, fiquei feliz em poder continuar com o tipo de voz que queria (risos)."


E YoungJae lentamente ajustou sua posição como um vocalista confiável no B.A.P, preparando-se para o dia em que se encontraria com seus fãs. YoungJae, que foi capaz de conduzir uma entrevista de duas horas sem qualquer descanso, envolveu-o com palavras inteligentes.


"Eu não acho que tornei-me a pessoa que sou hoje devido ao que fiz por mim mesmo, mas sim pelo amor das pessoas ao meu redor e dos fãs, sendo capaz de ser o YoungJae do B.A.P. Vou me tornar um cantor que nunca perderá suas raízes, por isso me aguardem (risos)."


Retirado e adaptado de: [TUMBLR] B.A.P Updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário