Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

sábado, 26 de maio de 2012

YoungJae - Star Story (parte 3)



"Como as celebridades que aparecem em sua televisão se tornam estrelas?"

Com as perspectivas da indústria do entretenimento subindo cada vez mais, nós como público não estamos curiosos somente sobre a sua imagem fascinante, mas também cada história do passado, o qual lhe trouxe até aqui.

Nós preparamos a coluna Star Story em nossa publicação para não somente mostrar o lado verdadeiro das estrelas, mas também o seu passado, o qual lhe trouxeram até onde estão hoje. O protagonista deste episódio é o "cérebro" do B.A.P, YoungJae, quem entrou no mundo da música com um forte carisma.

YoungJae caiu definitivamente nos encantos da música depois que entrou no colegial, e com a aproximação com seus colegas que estavam na mesma academia que ele, poderiam trocar seus conhecimentos musicais entre si.


"Quando eu estava no primeiro ano, meu professor fora muito compreensivo comigo quando colocou-me juntamente com os hyungs de nossa academia, o que me rendeu bom tempo de canto. Acho que foi uma época em que eu era tão 'i9' na música, que eu nem sequer ia para casa, já era divertido a prazeroso aprendendo música (risos)."

Não era apenas a música coreana a qual YoungJae se interessava, como ele acabou deparando-se com a música americana, o que o fez ampliar ser espectro musical.

"Quando eu vim primeiramente pela música americana, ela era muitas vezes revogada, o que fez que eu vários momentos eu a levasse à nossas lições, e eu começava a crescer toda vez que as ouvia. Então eu começei a gostar tanto de pop, que chegou um momento em que existiam muito poucas músicas coreanas em meu mp3."

E YoungJae continuava enlouquecendo pela música, mas nunca seu objetivo fora se tornar um cantor.

"Quanto mais eu pensava em música, mais gananciosamente eu crescia. Em vez de cantor, eu planejava tornar-me um grande músico. Eu pensei que eu deveria seguir o meu próprio estilo de música naturalmente, era uma teimosia muito grande (risos)."

E foi durante esta época que YoungJae começou a ir à vários testes. Muitas agências de entretenimento reconhecidas pelo nome reconheceram seu talento, recrutando-o. YoungJae até recebeu uma oferta para um grupo ídolo masculino, o qual está em atividade atualmente. No entanto, depois de muitos dilemas YoungJae se tornou trainee oficial da JYP, já sendo preparado para seu debut, tendo na época 17 anos. 

"Após dez meses discutindo com a JYP, acabei tornando-me um trainee, e eu não sei porque, mas eu não queria dançar o tempo todo (risos). Mas um pouco mais tarde, na mesma época, prendi meu foco em praticar a dança em todo o meu tempo, o que fizeram as pessoas me dizerem para participar da 6ª Audição da JYP. Após me apresentar por mim mesmo, eu havia avançado para as finais do teste. Dentre as 30 equipes que participaram, eu consegui o primeiro lugar. Eu realmente não sabia o que pensar daquilo (risos)."

Foi uma anedota de que suas habilidades eram tão grandes que haviam fechadas para que os outros concorrentes o acompanhassem. 

Retirado e adaptado de: [TUMBLR] B.A.P Updates

E YoungJae somente enlouquecia pela música, mas ele nunca teve a intenção de tornar-se um cantor desde o início.


Um comentário: