Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

segunda-feira, 21 de maio de 2012

YoungJae - Star Story (parte 1)



"Como as celebridades que aparecem em sua televisão se tornam estrelas?"

Com as perspectivas da indústria do entretenimento subindo cada vez mais, nós como público não estamos curiosos somente sobre a sua imagem fascinante, mas também cada história do passado, o qual lhe trouxe até aqui.

Nós preparamos a coluna Star Story em nossa publicação para não somente mostrar o lado verdadeiro das estrelas, mas também o seu passado, o qual lhe trouxeram até onde estão hoje. O protagonista deste episódio é o "cérebro" do B.A.P, YoungJae, quem entrou no mundo da música com um forte carisma.

Depois da entrevista de DaeHyun, YoungJae era o próximo. Ele introduziu-se entusiasmado, enquanto mostrava seus grande olhos ao entrevistador. Mantendo a sua imagem de "cérebro" do grupo, rapidamente ele começou a desvendar seu passado à nós.

"Eu nasci em um hospital de Bangbaedong de Seoul, no dia 24 de janeiro de 1994. Quando minha mãe estava grávida de mim, ela teve um sonho premonitório, onde existia uma pimenta pendurada, com o céu da noite podendo ser observado. Irmãos? Eu tenho um irmão mais velho com uma diferença de idade de oito anos, e acho que cresci sem muitos problemas."

YoungJae nasceu em uma família relativamente rica, que não trocaria o que tinha com os outros, mas acabaram sendo atingidos pelo FMI, e seu estilo de vida veio à transferir-se para um mundo um pouco mais complicado. No entanto, o jovem YoungJae nunca perdeu seu sorriso, apesar da pesada mudança em sua vida.

"Quando eu era mais novo, minha mãe havia começado um negócio de roupas, mas devido ao FMI, a situação de nossa família não estava na melhor, e acabamos indo viver em uma casa-container da empresa de construções de meu tio. Eu nunca levava aquilo como um inconveniente, mas minha mãe e meu irmão mais velho sim. Embora tenha sido um duro período em minha vida, eu sempre continuava otimista, trabalhado duro (risos)."

Devido aos problemas financeiros, YoungJae morava com sua mãe, enquanto seu pai somente afastava-se cada vez mais, fazendo o tempo solitário do garoto, cada vez maior. Durante esta época, ele podia dizer que seus únicos amigos eram, ninguém mais, do que os jogos de computador.

"Eu morava com minha mãe em Yongin, e devido ao trabalho dela, mudamo-nos para Seoul. No início, vivemos em um pequeno porão localizado em Bangbaedong, e minha mãe trabalhava em um shopping center, então eu gastava a maioria de meus dias inteiramente sozinho. Como eu gostava de jogar, lembro-me de ir ao Cyber Cafe todos os dias. Talvez seja pela minha simpatia, mas eu me dava bem com os meninos do ensino médio e com os do ensino fundamental também (risos)."

YoungJae relembrou-se e disse: "Embora eu não possuísse muitas coisas, foi uma época cheia de felicidade." Apesar de não passar um tempo significativo ao lado de sua mãe, ele sabia que tudo que acontecia era porque ela amava-o. O entrevistador conseguia sentir os pensamentos de YoungJae fixados em sua mãe.

Desde criança YoungJae gostava de jogos, o que fez que, na 6ª série, começasse à alimentar o sonho de tornar-se um jogador profissional.

"Na sexta série, o meu sonho era de tornar-me um jogador profissional. Eu gostava tanto de StarCraft, que todos os dias eu estava jogando. Em 2002, eu jogava aquele jogo independente de ser a Copa do Mundo (risos). No entanto meus pais nunca foram contra o meu sonho, que só começou a alterar-se pelo meu segundo ano do ensino médio."

O sonho de tornar-se um jogador profissional não durou tanto assim para YoungJae, já que em um certo evento durante a sua viajem escolar do segundo ano o seu sonho foi alterado.

Retirado e adaptado de: [TUMBLR] B.A.P Updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário