Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

quarta-feira, 9 de maio de 2012

HimChan - Star Story (parte 2)




"Como as celebridades que aparecem na sua televisão se tornam estrelas?"

Com as perspectivas da indústria do entretenimento subindo cada vez mais, nós, como público, não estamos interessados somente sobre suas fascinantes imagens, mas também sobre suas vidas antes de se tornarem celebridades.

Nós preparamos a coluna "Star Story" em nossa publicação, que não diz somente sobre um lado verdadeiro das estrelas, mas também o seu passado que lhe trouxe até onde está hoje. O protagonista deste capítulo é Kim HimChan, que tem dado um passo adiante na indústria da música com seu forte carisma, deixando seu nome de "ulzzang de uma escola média tradicional de música".


Os interesses musicas de HimChan foram muito influenciados por sua irmã mais velha desde que ele era mais jovem. E com a paixão de mergulhar na música com sua irmã, a mesma paixão continuou durante seus anos no colégio.



"Minha irmã mais velha admitida no Ensino Médio Nacional de Gukak, e eu fui admitido na escola secundária de lá mais tarde. Para frequentar a escola, você tinha que fazer um exame de colocação, e eu não sabia o por que de eu ter que ir lá, e como eu era muito teimoso, mas por coincidência, tive a oportunidade de assistir à um quarteto de percussão tradicional, e eu pensei que seria muito divertido. Isto se tornou um dos fatores para eu considerar a inscrição para a escola."


Embora HimChan tivesse permanecido no grupo como o garoto que só queria brincar, ele começou  lentamente a ficar com uma sensação mais emotiva sobre a música, e foi aí que ele tornou-se realmente um aluno de escola fundamental. Foi a primeira vez em que ele caía pelos encantos que a música lhe trouxe.


"Cerca de 90% dos nossos cursos de ensino foram relacionados à música. E achei que foi tudo muito divertido. Naquela época, eu estava realmente atento a todos os meus cursos, mesmo que eu fizesse brincadeiras com meus colegas (risos). Desde então acho que foi um período em que aprendi a me auto-aperfeiçoar nas minhas qualidades. Eu até foquei-me mais nas minhas atividades em sala."


Especialmente durante este tempo, HimChan foi a várias competições para colocar sua habilidades em prova. 


"Na época, o que mais me levava à competições era o 'daegeum' [flauta de madeira]. Apesar de ser eliminado, para mim era satisfatório, além de ser sempre divertido quando eu competia com os vários de meus colegas. Acho que, com habilidade, tentei vencê-los, o que me fez trabalhar mais ainda. Por este motivo, a cada dia minhas habilidades melhoravam um pouco."


Gastando um tempo com o ensino fundamental, HimChan preparava-se para entrar em uma escola de artes de alto patamar, e para isso "sangue era derramado" com suas práticas diárias.


"E escola na qual eu queria me inscrever não teve grandes repercussões, então mudei minha prioridade. Se eu for parar para pensar, o tempo que gastei praticando para a inscrição fora tecnicamente a mesma que treinei para debutar com o B.A.P. Cada dia eu acabava praticando durante dez horas. Não foi uma tarefa fácil mudar as prioridades (risos).  Durante seis meses do meu terceiro ano do colegial, foi um momento muito difícil, mas nunca pensei em abandonar a música tradicional coreana. Embora fosse difícil, o que me levou até ela foi a ideia de ser capaz de retribuir aos meus pais, mostrando que eu era capaz de entrar em uma boa universidade."


Os esforços de HimChan, o "filho devoto", não foram perdidos, já que ele conseguiu matricular-se na escola de artes de alto patamar que desejava, e começou a desvendar sonhos ainda maiores desde então.


Retirado e adaptado de: [TUMBLR] B.A.P Updates

Um comentário: