Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

sexta-feira, 18 de maio de 2012

DaeHyun - Star Story (parte 3)




"Como as celebridades que aparecem em sua televisão se tornam estrelas?"

Com as perspectivas da indústria do entretenimento subindo cada vez mais, nós como público não estamos curiosos somente sobre a sua imagem fascinante, mas também cada história do passado, o qual lhe trouxe até aqui.

Nós preparamos a coluna Star Story, que não diz somente sobre um lado verdadeiro das celebridades, mas também para o que lhes trouxe até aqui, o seu passado. O protagonista deste episódio é DaeHyun, do B.A.P, que deu um passo adianta na indústria da música com seu forte carisma, sendo encarregado da "inocência" do grupo. 

Com DaeHyun preocupando-se com seu futuro, ele queria transferir-se para uma Escola Média de Artes, pensando que assim iria desvendar seus sonhos de se tornar um cantor. Mas acabou desistindo de transferir-se, devido ao elevado preço das aulas.
"Eu queria ir para uma escola de artes, mas infelizmente era muito caro. E com o medo de pressionar meus pais com isso, acabei desistindo, indo para um escola normal onde tinha um programa de música."

Logo, DaeHyun começou a procurar informações sobre aquela escola, se deparando com um obstáculo, que seria o decisivo exame de admissão, e ele havia estado um pouco abaixo da nota de cortes. E sendo impulsionado por isso, ele deu tudo de si nos estudos, e sentiu a alegria da vitória quando  foi finalmente aceito.

"Ao passar pelo desafio de ser aceito na escola, fui obrigado a refletir sobre trabalhar mais duro daquele momento em diante. Meu professor realmente gostava de mim, e as pessoas à minha volta sempre me elogiavam muito, diziam que eu cantava bem, e com isso meu professor recomendou-me para cantar na frente dos meus 'seniors'. Eu acho que depois daquela fase, eu só ouvia cada vez mais e mais sobre o quanto eu era um bom cantor (risos)."

Devido aos elogios recebidos, DaeHyun realmente começou a trabalhar mais duro sobre seu canto, e com a eficiência interminável, os seus amigos foram os primeiros a começarem a aproximar-se. No entanto, sua puberdade começou a encomoda-lo novamente, dificultando a sua vida no meio escolar e fazendo-o passar mais uma vez sobre uma época de rebelião.

"Eu acabei enfrentando a puberdade mais uma vez, e andava meio desobediente à palavras dos meus pais, acabei deixando o estudo de lado, me preocupando mais em me divertir."

No entanto a sua segunda ida à puberdade não durou muito, já que sua mão continuou acreditando nele. Ela deixara de lado todas as teimosias e queixas de seu filho, o que levou DaeHyun de volta à sua personalidade "normal", sempre tendo um forte sentimento entre pais e filhos, exterminando seus dias rebeldes.

"No segundo ano do ensino médio, comecei novamente à interessar-me por minha futura carreira, e a oportunidade acabou vindo até mim. Comecei a treinar com meus colegas que partilhavam o mesmo sonho que o meu em um Centro de Jovens, e assim que eu comecei a ter práticas vocais oficiais."

Naquela época aprendeu tanto vocais quanto o "bbyong". Apesar de nunca anteriormente ter recebido lições oficiais, suas habilidades de canto já tinham um nome para si próprias.

"Alguém acabou me vendo enquanto cantava, e me peguntou se gostaria de participar de um Clube de Jovens, por isso fora um tempo em que vários de prática foram parar na internet. Naquela época eu tinha amigos que faziam 'bboying', então acabei aprendendo a dançar também." 

Com um de seus amigos assistindo ao seu esforço, ele foi convidado à ir junto com ele à uma Academia ao lado da praia, e DaeHyun acabou matriculando-se na mesma, tendo pela primeira vez aulas oficiais.

"Na época eu não tinha o conhecimento necessário para a minha melhora, mas tinha o pensamento de que eu poderia fazer melhor e melhor. Com a intenção de treinar até o último instante, até cortei minha conta de celular para ser capaz de ficar na Academia até o horário em que fechasse. Por cerca de um ano eu estava louco para dançar e cantar."

E foi neste momento em que DaeHyun conheceu seu professor, que viria à tornar-se eu mentor de vida, empilhando suas habilidades, umas por uma.

Retirado e adaptado de: [TUMBLR] B.A.P Updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário