Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012

DaeHyun - Star Story (parte 2)



"Como as celebridades que aparecem em sua televisão se tornam estrelas?"

Com as perspectivas da indústria do entretenimento subindo cada vez mais, nós como público não estamos curiosos somente sobre a sua imagem fascinante, mas também cada história do passado, o qual lhe trouxe até aqui.

Nós preparamos a coluna Star Story, que não diz somente sobre um lado verdadeiro das celebridades, mas também para o que lhes trouxe até aqui, o seu passado. O protagonista deste episódio é DaeHyun, do B.A.P, que deu um passo adianta na indústria da música com seu forte carisma, sendo encarregado da "inocência" do grupo. 

E em deixar de lado suas memórias de Kwangju, DaeHyun mudou-se para Busan. Porém ele teve umas difícil adaptação à sua nova vida devido à língua áspera de seus colegas.

"Na época, haviam rumores de que se você usou Jeonra-do Saturi, você seria atingido, e em meu primeiro dia de escola com uma forte impressão quando alguns fios do meu cabelo morreram. Vendo as criança de Busan falarem, eu ficava um pouco assustado (risos). No início, a minha preocupação era a de que se eu iria me encaixar, mas depois meu lado brincalhão interior se mostrou e começei a passar mais tempo brincando com as crianças."

E quando DaeHyun mudou-se para ensino médio, ele começou a sonhar em se tornar um cantor. Apesar do quão turbulento aquele período de tempo parecia, ele alegou que sua paixão por canto e o seu sonhos preencheram seu coração rapidamente.

"Nunca senti qualquer diferença na transição para o ensino médio e me ajustar à nova vida, já que a maioria de meus amigos da escola primária mudou-se para o mesmo meio escolar que eu , e quando entrei no ensino médio, realmente não temia nada. Apesar de ir para academias para concentrar-me em meus estudos, mas também gostava de sair para me divertir com meus amigos. No meu segundo ano do ensino médio fui à um karaokê pela primeira vez, e era um lugar divertido o qual apreciava, já que eu gostava de cantar (risos)."

O local do karaokê no qual ele passou sua adolescência colaborou com seu sonho de tornar-se um cantor. Ele já havia chamado alguma atenção quando mais jovem devido à suas notáveis habilidades de canto, e acabou achando aquele lugar encantador, onde podia mostrar sua voz livremente.

"Eu escutava elogios sobre meu canto desde a escola primária. Eu costumava admirar as apresentações de cantores pela televisão durante minha época da escola primária, mas quando entrei para o ensino médio, somente me lembro de ficar no karaokê. Quando estava entediado, eu somente sentava e começava a cantar sozinho (risos). Não era apenas os karaokês. Eu ia à vários lugares como parques, campos, ou onde eu pudesse cantar, lá estava eu expressando minha voz com o coração. E no meu terceiro ano do ensino médio entrei na puberdade, o que me impossibilitou de cantar. Apesar da pouca idade, eu fiz a minha 'garrafa de sofrimentos' sozinho."

DaeHyun, que colocou o canto como seu tudo, começou-se a se preocupar com seu futuro quando estava no terceiro ano do ensino médio, tudo devido à seus pais.

"De repente começei a temer se eu era capaz de largar tudo aquilo logo no meu terceiro ano do ensino médio, perguntando-me se era o fácil a fazer, já que meus pais estavam trabalhando muito duro. Até os meus colegas começavam a  estudar muito duro, e então eu, vendo tudo aquilo, começei a me preocupar."

Retirado e adaptado de: [TUMBLR] B.A.P Updates


Nenhum comentário:

Postar um comentário