Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

terça-feira, 15 de maio de 2012

DaeHyun - Star Story (parte 1)


"Como as celebridades que aparecem em sua televisão se tornam estrelas?"

Com as perspectivas da indústria do entretenimento subindo cada vez mais, nós como público não estamos curiosos somente sobre a sua imagem fascinante, mas também cada história do passado, o qual lhe trouxe até aqui.

Nós preparamos a coluna Star Story, que não diz somente sobre um lado verdadeiro das celebridades, mas também para o que lhes trouxe até aqui, o seu passado. O protagonista deste episódio é DaeHyun, do B.A.P, que deu um passo adianta na indústria da música com seu forte carisma, sendo encarregado da "inocência" do grupo. 

Como era a terceira corrida para a entrevista, desta vez de DaeHyun, ele abriu a porta da sala de gravação da TS Entertainment, onde foi realizada a entrevista, cumprimentando o repórter com um sorriso brilhante. Quando perguntamos se ele ouviu o entrevista de HimChan e de Bang YongGuk, ele somente nos devolveu um sorriso tímido. 


"Eu nasci em Kwangju de Jeollanam-do no dia 28 de junho de 1993. Quando eu ainda estava no ventre de minha mãe, ela afirmou ter visto uma vaca com chifres enormes, dizendo ser uma premonição sobre meu nascimento (risos)."

Como foi a infância de DaeHyun? Apesar de ter que lutar contra a pobreza devido ao FMI, ele nunca perdeu um sorriso, e podemos perceber sua personalidade otimista.

"Quando eu era mais jovem, nossa casa era boa até os ocorridos com o FMI. Acho que foi quando eu estava no jardim de infância que a pobreza começou a tornar-se minha melhor amiga. E eu não tinha possibilidades de ir ao jardim de infância corretamente. Como eu era quando criança? Eu realmente não ouvia, e era um tanto  quanto mau 'haha'."

Não havia um dia em que seu corpo não estivesse coberto de cicatrizes, provando o quão travesso era quando criança. E devido à sua personalidade brilhante e alegre, ele sempre estava rodeado de amigos.

"Houve uma grande quantidade de acidentes em que eu me machuquei devido às grandes bobagens que cometia. Eu até esfolava meu joelho de jogar futebol, e tive um episódio em que minha pele do rosto foi raspada em uma placa por que eu estava brincando com a minha namorada 'haha'. Por eu ser sociável, eu acho, sempre estava brincando com os meus amigos."

DaeHyun não fora somente infantil, como existia várias vezes em que ele ia observar o pai em sua loja de ferramentas.

"Na quarta série, meu pai era dono de uma loja de ferramentas, e eu gostava muito de ficar observando a loja e naqueles momentos, eu me sentia decepcionado por não poder sair tanto para brincar, mas eu sabia que eu tinha que auxiliar meu pai uma vez ou outra. Eu levava alegria quando comprava lanches para a loja quando meu pai me dava algum dinheiro por ter vendido algum produto. E um dia meu irmão mais velho começou a marcação comigo, e começou a observar a loja (risos)."

DaeHyun, que nasceu em uma família média como o filho médio, revela sua história de um sucesso turbulento, que agora domina o coração de mulheres com sua beleza e forte carisma sendo um dos membros do B.A.P.

Retirado e adaptado de: [TUMBLR] B.A.P Updates



Nenhum comentário:

Postar um comentário