Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

terça-feira, 1 de maio de 2012

Bang YongGuk - Star Story



"Como as celebridades que aparecem na sua televisão se tornam estrelas?"

Com as perspectivas da indústria do entretenimento subindo cada vez mais, nós, como público, não estamos interessados somente sobre suas fascinantes imagens, mas também sobre suas vidas antes de se tornarem celebridades.

Nós preparamos a coluna "Star Story" em nossa publicação para dizer não somente o lado verdadeiro sobre as celebridades, mas também seus passados que os trouxeram até aqui. O protagonista deste episódio é Bang YongGuk, que têm ido adiante na indústria da música com seu forte carisma de líder dos seis membros do grupo B.A.P.

Bang YongGuk cumprimentou-nos carismaticamente em um dia de abril preenchido com uma atmosfera de primavera quando nos encontramos com ele em sua agência. Como já nos conhecíamos antes, durante os dias em que ele promoveu a sua colaboração com a cantora Song JiEun em 'Going Crazy', fomos capazes de conversar mais confortavelmente.

Nós não conseguimos achar a imagem dele tremendo, como fora quando nos conhecemos, à nem um ano atrás. Ele exalava a confiança de líder, como ele já é da banda B.A.P.

"Olá, aqui é o Bang YongGuk. Já estou nervoso por ter que contar aos nossos fãs a minha história haha. Por onde devo começar? Quando eu nasci? Então deixe-me contar o sonho premonitório que meus pais tiveram antes de me terem. Espere, deixe-me ligar para a minha mãe haha."

Como Bang YongGuk trata sua mãe? Nós pensamos que ele iria deixar de lado a sua confiança, mostrando-nos um pouco de aegyo enquanto falava com sua mãe, mas nem durante um segundo se quer essas expectativas se concretizaram. Ele falou com sua mãe ao telefone com sua voz profunda normalmente, que nos deu a sensação de que ele era um filho "frio".

"Eu nasci em um hospital em Incheon, no dia 31 de março de 1990. Eu sou o caçula de dois filhos e uma filha em nossa família. Quando minha mãe estava grávida de mim,  ela disse que teve um sonho premonitório comigo, com uma grande porta que dava no oceano, que quando aberta, a água do mar atravessava onde a areia havia ficado com uma coloração prata-reluzente mas deixou dois mexilhões. Para os fãs que me acompanham desde mais cedo, devem saber que tenho um irmão gêmeo. Claro, eu e meu irmão gêmeo mais velho somos idênticos e nossos jeitos de falar são similares."

E é assim que YongGuk viu a luz do mundo, ao lado de seu irmão gêmeo, já que ambos passaram pela adolescência juntos. Agora ele vêm mostrando suas habilidades com o rap, algumas das melhores do país, mas pelo que nos foi dito, ele aprendeu a falar bem mais tarde do que o resto das crianças.

"Eu aprendi a falar realmente muito tarde. Eu não podia falar até os 5 anos, por isso minha família achava que eu era mudo. Devido a minha situação, haviam várias pessoas que estavam preocupadas comigo, e eu joguei muito durante criança, também recebia muitos prêmios enquanto estive no jardim de infância. Eu recebia prêmios como artes para crianças ou matemática. Meu irmão mais velho sempre conseguia o primeiro lugar, enquanto eu, o segundo."

No entanto, ele disse não ter muitas memórias sobre sua época de criança, devido à seus pais trabalharem bastante para ganhar a vida para sua família.

"Como meus pais trabalhavam em Seoul, eu passei a maioria dos dias de minha adolescência na casa do meu avô. E mesmo para os festivais escolares de artes meus pais nunca vinham, e eu ficava chateado com isso, mas minha avó sempre ia. Lembro de ter tudo vergonha em uma vez em que eu estava com a minha vó e todas as outras crianças tinham mães mais jovens, e eu ficava com ciúmes delas (risos). Mas porque eu sempre tive um grande orgulho sendo o mais novo, nunca demonstrei estes sentimentos aos meus pais, eu sempre dizia que as coisas eram melhores deste jeito haha."

Visto deste modo, a história pode parecer um tanto depressiva, mas o sorriso nunca saía do rosto de Bang YongGuk enquanto ele nos contava tudo.

"Eu realmente gostava de esportes quando entrei na escola elemental. Eu gostava de todos os tipos. Na 3ª série, fui recomendado pelo meu treinador para inscrever-me no campeonato de baseball já que eu gostava de esportes. Na 6ª série, eu começei a futebol, mas como eu tinha sido 'recrutado' por um treinador de outra escola, começei as aula mesmo sendo em outro colégio. Além disso, eu já entrei em um time de basquete sem meus pais saberem,  e eu acabei indo para o Festival Nacional de Esportes. Naquela época, as expectativas sobre mim eram enormes, e muitos diziam que eu me tornaria um grande esportista, mas isso não aconteceu, já que meus pais eram contra."

Bang YongGuk continuou a contar-nos que ele é interessado em esportes até hoje, mas devido  à diversas circunstâncias, ele gosta mais de vê-los.

"Quando eu era criança, eu não tinha brinquedos com os quais brincar. Eu não tinha uma personalidade para fazer vários amigos, então em casa eu só tinha meu irmão mais velho, e nós tínhamos que procurar coisas para fazermos juntos. Naquela época nós não tínhamos os objetos qualificados, então usávamos uma vassoura como morcego e uma boneca de pano como bola. Era assim que nós nos divertíamos. Já quando iniciei a escola primária, eu começei a pegar e jeito para criar amizades com as pessoas , foi quando eu começei com os esportes e minha personalidade começou a ficar mais carismática."

E é assim que Bang YongGuk passou seus dias da escola primária. E quando ele foi para o ensino médio, mudou-se para Seoul, onde seus pais moravam.


Retirado e adaptado de: [TUMBLR] B.A.P Updates

2 comentários:

  1. Mooooorreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
    le eu dando uma JongUp em Power aqui em casa com essa entrevista omg omg omg!
    Se um GUk seduz imaginem doooooooois? Dooois?
    Ai jesus... Vergonha por não saber disso antes!
    Sorry amor, mas não faz mto tempo que me tornei a Baby mais desregulada que vc's podem ter!
    Morcego de vassoura é boa... Isso explica o pq dele não desgrudar de celular e Ipad... O louco da tecnologia -q
    \o Eu sou total contrária dele omg, apesar de sermos do mesmo mÊs ¬¬
    Ele não fazia amigs no primário e eu não faço amigos no Ensino Médio ~que beleza~
    Pior eu imaginando aquela boca cheia de dentes omg...
    Guk seu lindo... Merece tdo o que está conseguindo hoje em dia, continue trabalhando com toda sua força e seja um homem de sucesso! ~mais sucesso ainda~

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SÓ EU NÃO SABIA QUE ELE TINHA UM IRMÃO GEMEO???

    ResponderExcluir