Tendo retornado com uma impactante música, "Power", os garotos do B.A.P começaram com tudo a sua primeira rodada de apresentações.
Após o 'Music Core', o líder Bang YongGuk foi entrevistado pelos repórteres para dizer o que pensava sobre seu comeback.
YongGuk começou: "Não foi algo que nós preparamos por muito tempo, mas trabalhamos muito duro para mostrar nosso avanço aos fãs. Este álbum é muito significativo para nós deste jeito."
Ele continuou: "Comparado com a nossa música de debut, 'Warrior', nossa coreografia se tornou mais 'feroz'. Nós provavelmente demoramos mais tempo com 'Power' do que com 'Warrior', já que a nova coreografia é mais complexa, são movimentos mais detalhados, os quais nós devemos prestar mais atenção. E além de que a coreografia torna-se violenta em algumas partes, os integrantes colidiam uns com os outros. Foi muito dolorido, mas também divertido."
Para concluir a entrevista ele afirmou: "Nós retornamos com uma mensagem mais positiva que 'Warrior', então esperamos que 'Power' receba muito amor. Estou curioso sobre como nossos fãs irão receber a canção. Eu irei continuar a promovê-la com diversão a ansiedade."
Retirado e adaptado de: [TUMBLR] B.A.P Updates
Nenhum comentário:
Postar um comentário