Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Problemas no SBS Inkigayo

No dia 29 de Janeiro B.A.P se apresentou no programa Inkigayo, da SBS. Porém, houve alguns contra-tempos durante a pré-gravação do programa.
Antes da gravação, mais de 200 fãs apareceram no estúdio da SBS para assistir a gravação. No palco, o robô de 4 metros e 200kg completava o cenário para a gravação do grupo.
O grupo começou com "Burn It Up" e em seguida apresentou "Warrior", onde o chão sob Bang YongGuk cedeu. Isso ocorreu na parte que a coreografia apresenta passos pesados e, felizmente, Bang não sofreu nenhum ferimento. Mesmo com o palco cedendo, Bang continuou a apresentação e mostrou grande postura profissional, sendo elogiado posteriormente.
Por conta do incidente, a gravação sofreu um atraso de 30 minutos. B.A.P manteve sua performance com energia e foram recebidos com muitos gritos dos fãs presentes.
Há alguns dias, o grupo fez seu showcase de debut, no qual compareceram mais de 3000 fãs e também houve uso de seu mascote gigante.

Adaptado de: KpopBrasil

2 comentários:

  1. ROBÔOOOOOOOOOOO *O*
    a gravação no Inkigayo foi fodástica por conta dele ♥
    Sei que é tenso mas eu gostaria que tivesse fancams disso :T Queria ver o Bang se saindo bem depois de um susto desse :/ Nem fotos, nem nada tem :/
    Fico feliz por nada ter afetado a apresentação e com MUITA INVEJA DAS FANS que viram a apresentação Duas vezes, pelo que parece -.-'

    ResponderExcluir
  2. QTA ENERGIA DOS MENINOS.
    SÃO OS MELHORES.

    ResponderExcluir