Seja Bem-vindo! Nós somos o B.A.P Brazil, a fanbase mais completa do B.A.P no Brasil. Aproveite nosso website e CADASTRE-SE!
Contato: bap.brazil@hotmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mnet comenta sobre o showcase do B.A.P


Confira abaixo a matéria que a Mnet preparou sobre o showcase do B.A.P que ocorreu dia 28 de Janeiro, em Seul.

"B.A.P que recentemente lançou seu debut single "Warrior", comandou seu showcase de debut juntando mais de 3000 fãs, provando o potencial do grupo para o futuro.

O grupo cantou as quatro canções que fazem parte do single de debut, chamado "Warrior" e o membro Bang Yong Guk mostrou um pouco de sua carreira pré-debut. Ele cantou o dueto "Going Crazy", com a integrante do Secret e "amiga de agência", Song Jieun, e o seu dueto de "I Remember", que originalmente era cantado com Yang Yo Seob, do B2ST, com o vocalista principal do B.A.P, Dae Hyun. O grupo também parecia ter uma unidade em trabalhos anteriores de sua carreira, com a performance de Bang Yong Guk de "Never Give Up" com o membro Zelo. De acordo com a agência do grupo, aproximadamente 500 fãs ficaram a noite anterior acordados para pegar lugares com uma melhor visão do palco nas áreas onde o público fica de pé. Além disso, apesar de ter acontecido num final de semana, cerca de 100 meios de comunicação (aproximadamente 200 membros da imprensa de dentro e fora do país) lutaram para cobrir o evento. Aproximadamente 200 fãs estrangeiros estavam presentes para provar a boa popularidade do grupo B.A.P. O grupo fez uma apresentação grandiosa no programa "Music Bank", da KBS2, e pôde ser visto no topo das paradas logo depois. Eles planejam continuar se promovendo com a canção "Warrior" nos programas musicais.
Crédito da Foto: TS Entertainment"


Retirado e Adaptado de: Mnet

2 comentários:

  1. 3.000? QUE LINDAS *O* Galera estrangeira na área também, será que tinha alguma brasileira? qn
    Ain Mnet fofa *-* Eu assisti as fancans e fiquei babando forevermente~~ *O*

    ResponderExcluir
  2. ADORO O GRUPO E JÁ ENCOMENDEI MEU CD.

    ResponderExcluir